Sobre...

.

terça-feira, 15 de novembro de 2011

é , desculpa.. saiu !

as vezes eu não sei o que querem de mim... eu posso não ser a melhor filha , posso não fazer tudo em casa , posso não ser tão maravilhosa assim. mas eu faço 95% das coisas que eles querem e pedem , eu já trabalho porque eles querem , eu faço um tal curso na escola porque eles querem (e acham que é o melhor pra mim), eu não saio porque eles querem , é sábado-domingo-feriado em casa , PORQUE ELES querem. eu não aguento , sinceramente. é por causa disso que venho aqui e digo o que penso , porque sei que aqui eles não vão me encontrar , por mais que eles QUEIRAM. é , eu apelo aqui , por sei se é somente pra mim aqui , e mais ninguém .. eu só queria um pouco de liberdade sabe? eu escuto tanto deles que eu tenho que aproveita , que eu sou nova , que tenho é fazer "o que eu quero". realmente , se eu tivesse espaço para isso , eu estaria aproveitando . não que sair á noite , ou sair toda hora seja o mais importante , o melhor pra mim , mas liberdade é diferente. eu quero mesmo sai , quero aproveita , quero VIVER ! 
- é , e ainda escuto eles falarem que eu não saio da frente do computador, daí .. quem tá apelando são eles . se eles mesmos sabem que o computador é a unica coisa que tenho ! 


é , desculpa.. saiu !


Nenhum comentário:

Postar um comentário