sobre ela

ela é suellen, gaúcha, eternamente gremista, professora, admira a psicologia e a forma como se pode estudar a mente e o comportamento dos seres humanos. 
ela tem problemas como qualquer pessoa, jamais diz que os seus problemas são maiores que os de todo mundo porque sabe que não precisa provar para ninguém o quanto sofre. 
ela é normal da sua forma, gosta de suas coisas e pode se apaixonar pelas tuas. adora sonhar, pois é de graça. vive em um mundo um pouco limitado, tem uma educação severa em família. 
não tem estilo musical, não curte roupas da moda, apenas gosta de andar bem vestida pois acredita que o bem estar é melhor que o preço da etiqueta.

ela vem através desse espaço, não para ser uma "poeta" , mas como forma de contar algo que não pode ser falado. ela não quer que todo mundo admire-a pelas palavras mas que entenda como é difícil não poder correr e seguir em frente. ela sabe muito bem que há barreiras na vida, e que se não passarmos por ela, ficaremos rodeando sempre no mesmo lugar.

ela pede, para que se você gosta de postar em qualquer rede social, frases que motivam você ou outra pessoa á seguir em frente, ou a ter atitudes, que não só diga, mas faça também. escrever é muito fácil, o difícil é realizar.



"não se arrependa de nada do que fez, porque no final, isso defini quem você realmente é"

Nenhum comentário:

Postar um comentário