Sobre...

.

domingo, 9 de outubro de 2011

que fofo .

Melhor Amiga : Você já chorou?
Melhor Amigo : Lógico.


Melhor Amiga :É verdade? Porque você não tem cara de quem chora.
Melhor Amigo : Não é porque eu não tenho cara, que eu não vou ter coração. — Ele sorri.


Melhor Amiga : Mas você já chorou por alguma menina?
Melhor Amigo : Algumas vezes. — Ele sorri mais uma vez.


Melhor Amiga : Nossa e você nem me contou, quanta consideração, eu poderia ter te ajudado!
Melhor Amigo : Foi mal.


Melhor Amiga : Tá tudo bem mas deixa eu te contar uma coisa…você sabia que quando você chora por uma pessoa você tem que se casar com ela?
Melhor Amigo : Sério?


Melhor Amiga : Aham, super serio! Então pode me contar quem é pra eu começar a procurar essa menina, para os preparativos do casamento. Você sabe como eu sou, tenho que procurar logo o meu vestido de madrinha.
Melhor Amigo : Vestido de madrinha?


Melhor Amiga : Isso mesmo que você ouviu, vestido de madrinha. Ou você acha que eu vou deixar de estar lá no seu dia mais especial?
Melhor Amigo : Acho que independente do vestido você vai estar do meu lado nesse dia. Só que eu acho que vai ser meio difícil pra você vestir dois vestidos ao mesmo tempo.


Melhor Amiga : Como assim dois vestidos?
Melhor Amigo : O vestido de noiva e o de madrinha . — Ele sorri.



Nenhum comentário:

Postar um comentário