segunda-feira, 31 de outubro de 2011

outubro

você é dificil hein , me deu um cansaço que só eu sei.. mas valeu a pena. eu sorri , eu briguei , eu dei muita risada e me diverti . mas sabe que por você eu posso repetir de ano né? haha sei que você também gostou disso tudo, das trapalhadas , dos gritos , das armadilhas pra se disfarçar com o que se esqueceu de fazer e tudo mais.
é valeu a pena , me despeço com um sorriso no rosto , ao lembrar que estava temendo o pior por ti, só avisa o Novembro lá que eu estou bem e consegui passar por você e que ele pode vir com mais força que enfrentarei ele .
outro aviso, avise ao seu filho Outubro/2012 , que essa "maldição" acabará viu.. e os filhos deles poderão sorrir aliviados com orgulho do seu pai , como esse , sorrirá por ti , com orgulho de você.
obrigada então por esse mês cheio de mistério e aventura de tudo que acontece há 3 anos consecutivos , fico aliviada , e muito !


Amém.



Nenhum comentário:

Postar um comentário